
A U G U S T U S, E P I S C O P U S
SERVUM SERVORUM DEI
Aos irmãos que estas letras lerem, saúde e paz.
É necessário que se reconheça os quãos bons pastores que existem em nosso meio para pastorear o rebanho do Senhor e desta forma, vim a analisar em conjunto com a Congregação dos Bispos a situação canônica e reforma do Colégio Episcopal que anteriormente estava nas mãos de homens que não trabalhavam, não zelavam e não ajudavam nas Igrejas Particulares. Aprouve-nos por sapientia vontade voltar nossos olhos e com isso, comunico em conjunto da Congregação dos Bispos a reintegração dos Senhores ao múnus episcopal:
I. Dom Giuseppe Albani, Tituli di Magneto - Enviado para Bispo Auxiliar de Aparecida
II. Dom Kakaban Archetti, Tituli di Castro Pretorio - Enviado para Bispo Auxiliar de Aparecida (reintegrando-o por justificação prévia de sua ausência)
Que o Senhor santifique nossos irmãos e que sejam sempre diligentes aos trabalhos apostólicos em conjunto com vossas circunscrições eclesiáticas.