Nota corretiva - Sobre os acontecimentos do dia 06/10/20

 

DOM JOSÉ MARIA DA CRUZ
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
ARCEBISPO TITULAR DE TIMBRANA
PREFEITO DA CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ

Aos eminentíssimos cardeais,
Aos excelentíssimos colegas bispos,
Aos reverendíssimos colaboradores padres e diáconos,
A todo o povo de Deus.

A todos os que lerem esta nota, saúde e bênção apostólica.
"A pessoa que se desvia do caminho da sensatez na assembléia dos mortos permanecerá." (Pr 21,16). Irmãos, nós devemos todos seguir a Cristo Jesus seriamente, sem desviar nosso foco ou desviar nossa fé. Infelizmente, alguns irmãos são conquistados por Lúcifer e se desviam do caminho verdadeiro (Jr 18,15). Chegou a esta congregação uma denúncia sobre alguns de nossos irmãos, como Dom Lorenzo Card. Ravassi, Dom Gabriel Oliveira, Irmã Bianca e dentre alguns outros irmãos, falando sobre "Exu", uma divindade adorada por outra crença. Não obstante, estes nossos irmãos também se vestiam de "pomba gira", aclamando por "Exu" e "Oxalá", dentre outras divindades falsas (Ex 20,3-4). Com isto, surgiu a nescessidade desta congregação dar a devida resposta a estes irmãos. Como já foi dito outras vezes em cartas da igreja da realidade e na própria bíblia, adorar outros Deuses é considerado pecado grave e heresia; por isso, nós devemos seguir esta regra, como representantes da igreja da realidade, com o intuito da evangelização. Com isto, esta congregação ORIENTA e ORDENA que estas manifestações sejam encerradas; pois devemos seguir a igreja da realidade e a Jesus Cristo, que não tolera este tipo de heresia.
Dado e passado em Aparecida, de onde esta congregação está despachando atualmente, aos seis dias do mês de outubro do Ano do Senhor de 2020.

+ Dom José Maria da Cruz Archetti
Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال