DOM MÁRIO BERTONNE CARDEAL SCHERER
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
CARDEAL PRESBÍTERO DE SANTA TERESA NO CORDO D'ITÁLIA
ARCEBISPO METROPOLITANO DE APARECIDA
PREFEITO DA CONGREGAÇÃO PARA O CLERO
A quantos lerem, a paz e a graça de Cristo esteja com todos vós.
Estendo a presente convocação ao clero em geral para a convocação de uma reunião com todos na noite de hoje, 24 de janeiro de 2022 às 21h30 na Sala Clementina do Palácio Apostólico. A presença é obrigatória para clérigos eméritos e ativos.
Todos deverão se apresentar com até 10 minutos de antecedência, com vestes corais. O principal tema que haveremos de debater é sobre o proceder da igreja nos próximos tempos de cisma no Hotel. No aguardo das vossas presenças, despeço-me de todos, invocando as bênçãos de Deus por intercessão de Maria Santíssima.
Dado em Roma junto de São Pedro no dia vinte e quatro de janeiro do ano do Senhor de dois mil e vinte e dois, primeiro do nosso pontificado, no transcorrer do ano santo e jubilar da Unidade.
+ Mário Bertonne Cardeal Scherer
Praefectus