Bula Pontifícia ''Gratias Agamus'' (Demos graças) - Encerramento da Arquidiocese de Aparecida


AUGUSTO, BISPO
SERVO DOS SERVOS DE DEUS

Ao clero particular de Aparecida e a todos que nossas letras apostólicas lerem, saúde e benção apostólica.

Do alto da catédra de Pedro onde sou designado a olhar todo o orbe católico no Habblet, volto meus olhares à Arquidiocese de Aparecida que tem estado nas últimas semanas sob os cuidados de sua eminência, Francisco Santos, até então Arcebispo de Aparecida.

Vendo que não existem mais atividades naquela região, com nossa autoridade apostólica visando que não há atividades mais e muito menos esforços pelo clero de Aparecida, comunicamos o ENCERRAMENTO as atividades da Arquidiocese Metropolitana de Aparecida e no qual agradecemos à Dom Francisco Santos pela sua paciência após sua nomeação e posse.

Por fim, rogamos à Nossa Senhora que volte os olhares à nossa Igreja e que aparte dela todos os inimigos que, de alguma forma, denigrem e destrói sua imagem.

Dado em Roma junto de São Pedro no dia 21 de setembro de 2020, primeiro de meu Pontificado.

+ Augusto, Pp. II
Servo dos Servos de Deus
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال