
DOM DANIEL ARCHETTI CARDEAL ÁGUEDA
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
CARDEAL-BISPO DI ÓSTIA
DECANO DO COLÉGIO DOS CARDEAIS
PREFEITO DA CONGREGAÇÃO PARA OS BISPOS
Aos irmãos reintegrados e aos que lerem, bençãos por parte de Deus nosso Pai.
Chegou a nosso despacho o comunicado por parte do Santo Padre sobre o deferimento de suas excelências José da Cruz, Giuseppe Albani e Gabriel Romano. Nós, enquanto Sucessores dos Apóstolos temos uma missão a cumprir, e essa missão é levar o Evangelho de Nosso Senhor aos quatro cantos da Terra.
Por isso, vendo que ambos tendo os dotes necessários para tal, REINTEGRAMO-LOS ao Colégio Episcopal com todos os direitos e deveres.
Dom José da Cruz permanece emérito, Dom Giuseppe e Dom Gabriel permanecem ativos e devem ser reintegrados na Arquidiocese de São Paulo, junto de Dom George seu legítimo Arcebispo, para executarem seus trabalhos com diligência.
Que Nosso Senhor os leve aos caminhos certos e não os faça cair em armadilhas cismáticas, não se deixem levar pela palavra escoriosa de cismáticos e sejam fiéis à verdade e à fé Apostólica.
