Ao estimado Mário Mancini Von-Scherer, ao povo reunido em Aparecida e a todos e todas que lerem, saudações e Paz.
Compete a nós voltarmos nossos olhares ao orbe Católico, reunido nos cinco continentes. Ademais, é necessário que haja um Pastor para confirmar na fé e na caridade o rebanho de Cristo. Não é do desconhecer de todos a vacância da Cátedra de Aparecida por ocasião da nomeação de Paulo Mancini Von-Scherer como Decano interino do Colégio dos Cardeais. Portanto, tendo a necessidade de faze-lo, NOMEAMOS-TE, Emnº Mário, como Administrador Apostólico da Arquidiocese de Aparecida por tempo indeterminado até à nomeação de um novo Arcebispo para esta Arquidiocese.
Solicitamos, do mesmo modo, que o povo de Aparecida mantenha nas suas intenções a vinda de um novo Arcebispo para guiar esta porção. Atendendo portanto, ao chamado do Senhor, solicitamos-te que sejas fiel, durante este tempo, ao rebanho de Deus e que Cristo inspire em ti o alento de seguir as ovelhas.
Dado em Roma, junto de São Pedro em 25 de março de 2021, na Festa da Anunciação do Senhor e primeiro de meu Pontificado.
+ Benedictus PP. VII
Svmmvs Pontifex
Seções:
Administrador Apostólico
Benedictus VII
Bento VII
Bula de Nomeação
Mário Mancini Von-Scherer
Papa Bento VII
