Bula de Nomeação - Administrador Apostólico da Arquidiocese de Aparecida


BENEDICTUS, EPICOPUS
SERVUM SERVORUM DEI
PONTIFEX MAXIMUS
AD PERPERTUAM REI MEMORIAM

Ao estimado Mário Mancini Von-Scherer, ao povo reunido em Aparecida e a todos e todas que lerem, saudações e Paz.

Compete a nós voltarmos nossos olhares ao orbe Católico, reunido nos cinco continentes. Ademais, é necessário que haja um Pastor para confirmar na fé e na caridade o rebanho de Cristo. Não é do desconhecer de todos a vacância da Cátedra de Aparecida por ocasião da nomeação de Paulo Mancini Von-Scherer como Decano interino do Colégio dos Cardeais. Portanto, tendo a necessidade de faze-lo, NOMEAMOS-TE, Emnº Mário, como Administrador Apostólico da Arquidiocese de Aparecida por tempo indeterminado até à nomeação de um novo Arcebispo para esta Arquidiocese.

Solicitamos, do mesmo modo, que o povo de Aparecida mantenha nas suas intenções a vinda de um novo Arcebispo para guiar esta porção. Atendendo portanto, ao chamado do Senhor, solicitamos-te que sejas fiel, durante este tempo, ao rebanho de Deus e que Cristo inspire em ti o alento de seguir as ovelhas.

Dado em Roma, junto de São Pedro em 25 de março de 2021, na Festa da Anunciação do Senhor e primeiro de meu Pontificado.

+ Benedictus PP. VII
Svmmvs Pontifex
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال