DOM THIAGO MONTINI
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
PREFEITO DA CONGREGAÇÃO PARA OS BISPOS
A todos que lerem estas palavras, saudações e benção proferidas do santo Pai.
Queridos irmãos bispo, na qual me dirijo nestas pequenas palavras, nosso colégio é composto de deveres, respeito, obediência e solidariedade.De certa forma, devemos nos organizar plenamente para podermos ajudar ao máximo a santa sé apostólica.
Uma organização, e esclarecimento são extremamente necessários neste devido momento, pois bem, veio-me aqui convocar-los para uma devida assembléia.
Portanto, CONVOCO todos os Epíscopos situados em nosso clero, e como bem, trazer vossas devidas pautas perante a igreja, e vossas dúvidas.
Está nossa assembléia se reunirá ao dia Vinte e Sete de Março deste ano de Dois Mil e Vinte e Um, ás 20h30 no horário de Brasília.
Os Bispo que não poderão participar, deveram recorrer a está congregação até o dia 27 de Março, ás 15h00.
Caso o contrário, está congregação agirá com as devidas punições.
Agradeço a todos, e que possamos ser sempre unidos em favor da Santa Igreja.
Aguardo-os neste Sábado na Sala Clementina do Palácio Apostólico.
O Senhor esteja convosco.
Prefeito da Congregação para os Bispos.
Seções:
AvanteSantaSé
Convocação aos Bispos
Dom Thiago Montini
Papa Bento VII
Sacro Colégio Episcopal
