DOM PAULO MANCINI CARDEAL VON-SCHERER
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
CARDEAL-BISPO DA SÉ DE ÓSTIA
PREFEITO DA CONGREGAÇÃO PARA OS BISPOS
Ao irmão Lorenzo Ravassi e a todo povo de Deus que essa letras lerem, paz e bem.
Chegou a nosso despacho o comunicado por parte do Santo Padre o deferimento de sua excelência Lorenzo Ravassi. Nós, enquanto Sucessores dos Apóstolos temos uma missão a cumprir, e essa missão é levar o Evangelho de Nosso Senhor aos quatro cantos da Terra e apascentando o rebanho que lhe é confiado. Por isso, tendo os dotes necessários para tal, REINTEGRAMOS ao Colégio Episcopal com todos os direitos e deveres..
Que Nosso Senhor Jesus Cristo derrame as mais abundantes bençãos sobre vós, e não os faça cair em armadilhas cismáticas.
Dado e passado no Gabinete da Congregação para o Bispos, em Roma, junto de São Pedro, no dia 23 de abril de 2021, primeiro de nosso Pontificado.
+ Paulo Card. Von-Scherer
Prefeito
