Convocação aos Bispos

 


DOM DANIEL PEDRO CARDEAL ÁGUEDA
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
CARDEAL-BISPO DI FRASCATI
CAMERLENGO DA CÂMARA APOSTÓLICA
PREFEITO DA CONGREGAÇÃO PARA OS BISPOS

A todos quantos lerem, saúde, paz e bênção Apostólica.

Compete a esta Congregação, unir os Bispos e tomar novas decisões. De forma necessária comunicou Sua Santidade, que se convocasse todos os Bispos ativos (e se for desejo dos emétitos), de participarem de uma reunião com os Bispos.

Por isso CONVOCO os excelentíssimos Bispos à estarem na Sala Clementina às 15h30min desta quinta-feira 28/10 para uma reunião.

Os que não puderem e estiverem impossibilitados, justifiquem a esta Congregação até as 14h. Despeço-me, invocando as bençãos de Deus todo poderoso sobre cada um de vós.

Dado em Roma, no dia ,28 de outubro do Ano do Senhor de 2021, primeiro de nosso Pontificado.

Daniel Card. Águeda
Prefeifo
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال