DARLLAN VIKTOR MESSIAS CARDEAL D'MÉDICI
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA,
CARDEAL-BISPO DE SABINA-POGGIO MIRTETO E ÓSTIA
DECANO DO COLÉGIO DOS CARDEAIS.
Roma, 29 de novembro de 2025.
Aos eminentíssimos Cardeais que esta convocação lerem, saudação, paz e bênção do Senhor.
Cumpre-me enquanto Decano do Colégio Cardinalício convocar os Cardeais em exercício para o Consistório Ordinário, a mandato do Santo Padre Pio IX, que ocorrerá Na Terça Feira, dia 02 de dezembro do ano do Senhor de 2025, às 21h, na Sala Clementina, no horário de Brasília (00h de Lisboa).
Os que não puderem comparecer a este consistório deverão, até às 18h do mesmo dia, apresentar uma justificativa a este decanato. Os que não o fizerem, sofrerão as devidas consequências em razão das suas faltas.
Sem mais a acrescentar,