Bula de Nomeação - Arcebispo de Aparecida

 


MARIANUS EPISCOPUS
SERVUS SERVORUM DEI


Ao querido filho Mário Von-Scherer, e a todos que aqui lerem, saudações e bençãos apostólicas.

Aquele que é eleito pastor, tem como dever primordial de guiar o rebanho de Deus,levar-lhes ao caminho da santidade e ao encontro do Senhor.
Visto a situação da arquidiocese de Aparecida, na qual se encontra vacante, pelo motivo da renuncia de seu antigo pastor, achamos adequado nomear um legítimo sucessor a cátedra metropolitana, por tudo, com júbilo no coração, e a Alegria do povo Mariano, anunciamos, a escolha de um novo Pastor.

Com tudo, com minha autoridade Apostólica, NOMEIO Dom Mário Cardeal Von-Scherer, como Arcebispo Metropolitano de Aparecida, no qual recebe todos os direitos e responsabilidades deste cargo.

Tem-te um prazo de dez (10) dias, para tomar posse na cátedra metropolitana em uma celebração digna do mesmo.

Rogamos a Deus, e a Nossa Senhora Aparecida, pelo vosso Ministério, e sempre lembro de ajudar e Pastorear teu rebanho, em vossas mãos Confiado.

Dado em Roma, Junto a Sé de Pedro, ao dia XI do mês X do ano de MMXX primeiro de meu pontificado.

+ Marianus Pp. IV
Servus Servorum Dei

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال